Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Tiroteio deixa dois mortos nas escadarias da Sé

sexta-feira, 04/09/2015, 17:46 - Atualizado em 04/09/2015, 18:28 - Autor:


Um tiroteio entre Policiais Militares e um homem armado deixou dois mortos na tarde desta sexta-feira (4), nas escadarias da Catedral da Sé, no centro de São Paulo.


Segundo informações divulgadas pela PM, o suspeito abordou uma mulher para roubá-la. Um homem que estava na praça viu a abordagem e tentou intervir.


Dezenas de pessoas que estavam no local também se aproximaram. Houve reação do criminoso, que atirou. O homem que tentava ajudar a vítima morreu no local. A mulher, segundo informações da polícia, foi ferida e encaminhada para atendimento médico. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.


Assista ao vídeo:



Policiais que estavam praça reagiram e houve confronto com o assaltante, que também foi morto no local.


"Cena de terror"


"Foi uma cena de terror". Foi dessa forma que o morador de rua Cleiton Balbino, 22, descreveu a morte a tiros de dois homens nas escadarias.


"Os policiais viram o rapaz. Ele pegou a mulher e começou a dar coronhadas nela. O velhinho chegou por trás e tentou derrubar. Ai o bandido atirou nele umas três vezes. Os policiais começaram [a gritar] pra ele soltar a arma, ele não soltou. Os policiais começaram a atirar nele".


"Foram uns seis tiros. Estava sentado na escadaria. Vi quando o bandido começou a bater na mulher. Ele jogou ela no chão. O velhinho chegou por trás pra tentar defendê-la. Quis dar uma de herói. O bandido atirou nele. Sai correndo. A polícia falava para todo mundo se jogar no chão. Me joguei e até me machuquei. A praça estava cheia, tinha feira do rolo e uma gravação do 'Pânico'", afirma Jonatan, 27.

(DOL com informações da Folhapress)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS