Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Lutadora de MMA imobiliza assaltante

quarta-feira, 02/09/2015, 10:13 - Atualizado em 02/09/2015, 12:20 - Autor:


Um vídeo se tornou viral no Brasil desde a última terça-feira (1º). O motivo? Um fato curioso que ocorreu em Açailândia, Maranhão. Um homem, identificado como Wesley Sousa de Araújo, tentou assaltar uma jovem. No entanto, ele não contava que a pessoa era Monique Bastos, lutadora de MMA. Ela reagiu e imobilizou o assaltante com um golpe de jiu-jitsu.


Segundo informações da Delegacia de Açailândia, dois assaltantes a abordaram em uma motocicleta e anunciaram o crime. Eles tentavam roubar o celular da lutadora e de uma amiga que a acompanhava. A atleta puxou um deles da moto e o imobilizou no chão, enquanto o seu comparsa fugiu.


No vídeo, é possível notar o desespero do homem que é enforcado. Ele chega a pedir a presença de sua mãe e diz que foi a primeira vez que tentou cometer um crime.


Veja o vídeo:



Ao contrário do desespero do homem, a lutadora parece se divertir. Em alguns momentos, ela força um pouco mais e Wesley grita. Ela, no entanto, sorri. Outras pessoas também assistem a situação e registram o caso. 


 


Após a repercussão do vídeo, Monique deve ser mais conhecida no país. Imagem: Divulgação


 


Após a chegada de uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Wesley Araújo foi levado à 9ª Delegacia Regional de Açailândia, onde foi autuado e preso em flagrante. O segundo criminoso não foi localizado.


(DOL, com informações do portal Imirante)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS