plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAÚDE NA FRENTE

Faustão recebe alta do hospital após dois meses internado

O apresentador Fausto Silva saiu do Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira (12) e passa bem

Imagem ilustrativa da notícia Faustão recebe alta do hospital após dois meses internado camera Faustão recebe alta no Hospital Albert Einstein em São Paulo. | (Foto Reprodução do Instagram)

O apresentador, comediante e radialista Fausto Silva, 73, realizou uma cirurgia de redução de estômago em 2009 perdendo mais de 40 quilos. Na época, passou pela cirurgia de tratamento para obesidade, que, ao mesmo tempo, tinha a promessa de manter sua diabetes sob controle.

Nesta sexta-feira (12), Fausto recebeu alta do hospital Albert Einstein, onde esteve internado há quase dois meses. Faustão foi internado no final de fevereiro após apresentar problemas no transplante de rim.

"O paciente seguirá sob as orientações médicas", diz a nota enviada à Folha de S.Paulo. O apresentador voltou a ser hospitalizado por causa do agravamento de uma doença renal crônica.

VEJA TAMBÉM:

A internação ocorreu seis meses após receber um transplante de coração em agosto do último ano. O apresentador estava fazendo diálise (tratamento para suprir o mau funcionamento dos rins) desde dezembro.

Em março, Faustão teve de passar por uma embolização para lidar com questões linfáticas que atrasavam a recuperação e visa bloquear a passagem de um fluido, que pode ser arterial, venoso ou linfático, dentro do corpo humano. O vazamento desse fluido pode ser uma das causas para o órgão demorar a funcionar.

Ele ainda foi submetido a sessões de hemodiálise para a adaptação do novo órgão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias