plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TUDO ERRADO

Vídeo: policiais invadem casa por engano em Goiânia

Durante o cumprimento de um mandado em Aparecida de Goiânia, policiais arrombam portão e invadem uma casa por engano

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: policiais invadem casa por engano em Goiânia camera Policiais invadem residência por engano em Aparecida de Goiânia | Foto Divulgação Instagram

Há erros que até são perdoáveis, afinal, ninguém está escapo de cometer. O problema é quando nele contém a presença de armas, muita gente, algemas e pode dar em prisão.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra uma casa sendo invadida pela Polícia Civil de Goiás, na cidade de Aparecida de Goiânia. Durante a gravação, os policiais apontam as armas para a residência e os moradores tentam interromper a entrada deles.

O ocorrido aconteceu na manhã de quinta-feira (11) quando policiais invadem a residência por engano. Mas, só perceberam o erro quando uma mulher começou a gravar e os vizinhos vieram questionar sobre o mandado.

Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que os mandados de busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. A Polícia Civil também informou que a Superintendência de Correições e Disciplina apura os "supostos abusos" cometidos.

VEJA TAMBÉM:

Durante a gravação da discussão da moradora com os policiais, ela disse que um dos seus dois filhos, acordou chorando depois de ouvir os policiais arrombarem o portão. As crianças têm idade de 9 anos e 2 meses. Na filmagem, aparece uma policial apontando a arma para a mulher.

No vídeo, os moradores pediram para que os policiais pudessem falar o nome da pessoa para quem era o mandado. Depois que os policiais falarem o nome, a moradora diz: "Quem é essa pessoa? Esse mandado está na casa errada". Nas filmagens é possível ver que a mão da mulher estava tremendo e o bebê estava chorando bastante assustado.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias