plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher morre após ter corpo incendiado em metrô do RJ

A vítima estava na estação quando o suspeito teria jogado gasolina nela e incendiado seu corpo; o homem fugiu pelos trilhos

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após ter corpo incendiado em metrô do RJ camera Michelle da Silva Pinto teve 90% do corpo queimado e estava internada em estado gravíssimo | Reprodução

Na última segunda-feira (8), uma mulher teve o corpo incendiado por um homem em uma estação de trem no Rio de Janeiro. O suspeito fugiu pelos trilhos.

O crime aconteceu na estação de trem de Augusto Vasconcelos, na zona oeste. A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada para a ocorrência e informou que ao chegar no local a vítima estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Conteúdo relacionado

Segundo a Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (10). "A direção do Hospital Municipal Pedro II informa que, infelizmente, a paciente não resistiu e faleceu", informou a pasta.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Pessoas que estavam na estação no momento do crime registraram o corpo da mulher pegando fogo. Em vídeos publicados nas redes sociais, passageiros gritam: "Pega ele", em referência ao criminoso.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias