plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Paraquedista de Manaus desmaia e morre durante salto nos EUA

Giulianno perdeu a vida durante um salto no Aeroporto Municipal de DeLand, na Flórida, nos Estados Unidos. Apesar dos esforços dos socorristas, ele não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Paraquedista de Manaus desmaia e morre durante salto nos EUA camera Divulgação

Uma tragédia deixou a comunidade do paraquedismo e do esporte no Amazonas em luto na última segunda-feira (01), com a morte do experiente paraquedista e educador físico Giulianno Scotti, de 42 anos. Giulianno perdeu a vida durante um salto no Aeroporto Municipal de DeLand, na Flórida, nos Estados Unidos. Apesar dos esforços dos socorristas, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos, durante o salto, Giulianno teria se chocado no ar com outro paraquedista, resultando em seu desmaio. Embora o sistema de segurança tenha sido acionado e o paraquedas se abriu, o atleta girou descontroladamente durante a descida. O Departamento de Polícia de DeLand foi chamado para prestar os primeiros socorros, mas infelizmente Giulianno faleceu no local do acidente.

Giulianno Scotti, conhecido por sua paixão pelo paraquedismo e esportes radicais, atuava como personal trainer em Manaus, onde também praticava o paraquedismo em seus momentos de lazer. Além disso, ele se aventurava em modalidades como base jump, paramotor e swoop.

Descendente de italianos, Giulianno era um atleta dedicado e já havia conquistado o título de campeão brasileiro de paraquedismo na categoria free-fly, que envolve manobras artísticas e acrobacias a uma velocidade impressionante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias