plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AGRESSÕES

Mãe é presa pela morte da própria filha de 2 anos no RJ

A menina de apenas dois anos foi morta após uma série de agressões da mãe e do padrasto em agosto. No último domingo (17), a Polícia Civil prendeu o casal pela morte da criança.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe é presa pela morte da própria filha de 2 anos no RJ camera Mãe sabia das agressões cometidas pelo padrasto. | Reprodução

Uma criança de apenas dois anos foi encontrada morta na casa em que morava com a mãe e o padrasto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no último dia 18 de agosto.

O crime teve uma reviravolta no último domingo (17). A mãe da criança foi presa pela Polícia Civil sob acusação de ter matado a própria filha. Além dela, o padrasto da menina também foi preso.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e de São Gonçalo informarou que no dia do crime, o casal, identificado como Karolayne Cristina de Souza dos Santos e Kassio Silva Alves de Freitas, levou a menina para hospital, mas ela já estava morta. Foi a unidade de saúde que comunicou a polícia sobre a ocorrência.

+ Mãe esquarteja filha de 8 anos e esconde corpo na geladeira

+ Ex-PM é suspeito de envenenar sogra e esposa com gelatina

Após a morte da criança, o padrasto contou que agrediu a vítima com nove socos. Segundo ele, a menina estava "fazendo pirraça". Apesar da confissão, o homem não foi preso imediatamente. Tanto ele quanto a mãe e a babá só prestaram depoimento e foram liberados.

A babá contou a polícia que as agressões contra a menina eram rotineiras e disse que a pequena tinha medo de Kassio. Os investigadores constataram que a mãe também agredia a filha e que a criança já havia sido internada várias vezes no mesmo hospital.

A polícia também descobriu que a mãe sabia das agressões do padrasto e não a socorreu no dia da morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias