plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO EMPREGO

Demitido por usar refri da rival é chamado por concorrente

Após fotos da festa de aniversário do filho de dois anos chegarem até funcionários da empresa, Keoma de Oliveira foi demitido por servir refringente da rival na comemoração

Imagem ilustrativa da notícia Demitido por usar refri da rival é chamado por concorrente camera Imagem gerou demissão do pai da criança | Reprodução

Na última semana, um caso de um pai que demitido de uma empresa após servir o refrigerante da concorrente na festa de aniversário do filho viralizou nas redes sociais.

O caso ocorreu em Rondônia, com o operador de máquinas de rótulos Keoma Messias de Oliveira, de 27 anos. O operador foi demitido dois dias após postar fotos do aniversário do filho, que mostravam a marca do refrigerante rival, em fevereiro.

Com a repercussão do caso, a empresa Dydyo, que é a dona do refrigerante usado por Keoma e concorrente da outra, ofereceu um emprego para o operado. Na última sexta-feira (14), ele passou por uma entrevista e se prepara para começar a trabalhar de carteira assinada novamente.

"Me chamaram para uma entrevista na Dydyo. Me receberam muito bem. Jamais imaginaria ser tão bem acolhido nesse local", disse Keoma em entrevista ao UOL.

Apresentador Manoel Soares é demitido da TV Globo

A vaga é para um cargo melhor do que a anterior. No novo trabalho, o pai será promotor de vendas. Desde que foi demitido, Keoma estava sobrevivendo com um serviço em uma marmoraria, sem carteira assina e com um salário por quinzena.

Relembre o caso

Keoma de Oliveira foi demitido após uma foto do aniversário de dois anos do filho em que refrigerantes da marca Dydyo estão ao lado do bolo ser compartilhada e chegar a funcionários da empresa Frisky, onde o operador de máquinas trabalhava.

Com isso, dois dias após a pequena festa, o funcionário foi chamado e informado da demissão. Segundo Keoma, a justificativa havia sido o baixo desempenho dele, no entanto, ele alega que nunca havia sido chamado atenção por isso.

Ainda de acordo com o ex-funcionário, a festa foi um presente da irmã e foi ela quem organizou e comprou tudo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias