plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIROTEIO COM TRÊS MORTES

Por ciúmes, militar atira em colega e morre baleado em festa

Sargento do Exército baleou uma colega de farda por quem tinha sentimentos não correspondidos. Ele foi alvejado por um policial penal que estava na mesma festa. Caso ocorreu em Minas Gerais.

Imagem ilustrativa da notícia Por ciúmes, militar atira em colega e morre baleado em festa camera Stephanie morreu após disparos de Isaque Frederico Silva | Reprodução

Uma história trágica manchou o que era para ser uma noite de comemoração de uma festa julina em Uberlândia, no estado de Minas Gerais. Na noite da última sexta-feira (14), um militar do Exército, identificado como sargento Isaque Frederico da Silva Ferreira, de 32 anos, atirou em uma colega, a sargento Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, resultando na morte de ambos.

O incidente também deixou outras três pessoas feridas durante a apresentação de uma dança de quadrilha no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu).

Veja também:

Mulher é presa por extorquir comerciante em Igarapé-Miri

Vídeo: Salão de beleza é furtado por criminosos em São Brás

Segundo o registro da ocorrência, Isaque abriu fogo após avistar Stephanie acompanhada do namorado. Testemunhas relataram que o oficial nutria sentimentos pela colega, mas não era correspondido.

Após atirar no namorado de Stephanie, Isaque direcionou seus disparos à colega, que caiu ao chão. Foi nesse momento que um policial penal, de 45 anos, que estava presente no evento com a esposa e filho, decidiu intervir e atirou em Isaque para impedir que mais pessoas fossem atingidas.

Os dois sargentos e o namorado de Stephanie não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Além disso, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas durante o tiroteio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias