plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM SÃO PAULO

Pessoas em situação de rua passam mal após comer marmitas

Algumas pessoas em situação de rua tiveram que receber atendimento médico depois de comer comida de marmitas doadas nas praças da Sé e do Patriarca, no centro de São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Pessoas em situação de rua passam mal após comer marmitas camera Os oradores em situação de rua precisaram de atendimento médico | Reprodução / TV Globo

Sete pessoas em situação de rua, entre elas três crianças, passaram mal depois de comer comida de marmitas doadas nas praças da Sé e do Patriarca, no centro de São Paulo.

Com sintomas de intoxicação alimentar, como vômito e dores abdominais, todas elas precisaram de atendimento médico e foram internadas.

Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionados na madrugada desta sexta (19) por um homem em situação de rua que relatou estar com náuseas após a ingestão de uma marmita doada na praça da Sé por uma pessoa que estava em uma Kombi preta.

O doador ainda não foi identificado, e o caso é investigado pelo 8º DP (Brás/Belém). Questionada sobre a hipótese de envenenamento, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que a investigação está em andamento e apura todas as possibilidades.

+ Pai de Henry exibe último vídeo do filho no Linha Direta

+ Burguer King proíbe ida ao banheiro e trabalhador se urina

Cinco pessoas foram socorridas e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vergueiro, segundo a Secretaria Municipal da Saúde. Um adulto teve alta e outro permanece em observação na unidade, junto às crianças. O quadro de saúde deles é estável.

Outros dois adultos estão internados na AMA (Atendimento Médico Ambulatorial) Sé.

Ainda segundo a secretaria, os pacientes serão acompanhados pela UBS (Unidade Básica de Saúde) República e, caso necessário, as crianças serão encaminhadas para o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Infantojuvenil III Sé.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias