plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENSURA?

Justiça bloqueia perfil no Twitter de Constantino

No Instagram Rodrigo desabafou com os seguidores sobre o ocorrido

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Justiça bloqueia perfil no Twitter de Constantino camera Rodrigo Constantino comentarista da Jovem Pan | ( Reprodução )

Muito provavelmente você já viu o nome dele sendo citado ou acompanha os comentários em blog e nas redes sociais falando sobre economia e política. Rodrigo não tem medo das polêmicas e sempre compartilha os pensamentos com os seguidores.

O comentarista da Jovem Pan teve a conta do twitter banida, criticou a democracia brasileira e afirmou que está sendo vítima de censura.

No instagram, ele desabafou com os seguidores sobre o ocorrido, compartilhou um print de um e-mail enviado pelo Twitter, onde informava que o perfil foi removido em cumprimento de uma decisão judicial no âmbito de um processo que tramita em segredo de Justiça.

Vídeo: Bolsonaro embarca aos EUA e despreza rito democrático

Constantino criticou a decisão e apontou que o país vive um regime autoritário, similar ao chinês.

"Brasil = China. A 'democracia' venceu, o 'amor' petista é lindo! E todo 'jornalista' que aplaude essa censura é uma prostituta", colocou ele na legenda.

O comentarista da Jovem Pan, ganhou notoriedade nas redes sociais, após se declarar apoiador de Jair Bolsonaro (PL), e o defender sempre. Deixou claro ser oposição ao governo eleito (PT), e por diversas vezes atacou os pilares da democracia.

DF: golpistas reagem em tentativa de desmonte de acampamento

O Twitter informou que a remoção da conta foi em decorrência de uma determinação legal, à qual a empresa é obrigada a cumprir, nos termos da Lei 12.965/2014.

"Estamos aqui para lhe informar que a sua conta no Twitter é objeto de ordem de remoção/bloqueio do perfil proferida no âmbito de um processo em segredo de Justiça. Nós não podemos fornecer informações adicionais sobre o processo, nem dar conselho legal sobre como você pode proceder. Caso seja do seu interesse, você pode entrar em contato com um advogado para esse fim."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias