plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CADEIA!

Homem ejacula em mulheres dentro de ônibus em Manaus

Já é a quarta vez que Paulo é preso por importunação sexual.

Imagem ilustrativa da notícia Homem ejacula em mulheres dentro de ônibus em Manaus camera Jael Lucena/RDC

A prática de ejacular em transporte coletivo, além de ser bizarra, é criminosa e se configura como importunação sexual que é o ato libidinoso na presença de alguém, sem o consentimento.

Na noite da última segunda-feira (24), um homem, identificado como Paulo Fernando de Oliveira Filho, foi preso após ejacular em mulheres dentro de um transporte coletivo. O caso aconteceu dentro do ônibus da linha 448, em Manaus, capital do Amazonas.

O autor do crime foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia. Segundo a equipe que atendeu o caso, o homem já tinha 3 processos pela mesma prática.

Esta é a quarta vez que ele é preso por esse tipo de crime. As vítimas compareceram até a delegacia para prestar queixa.

DENUNCIE!

Quem presenciar ou for vítima de importunação sexual pode denunciar pelo Ligue 180, acionar a Guarda Municipal da sua cidade ou a Polícia Militar, ligando 190.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias