plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

SC: casal suspeito de abuso em rituais espirituais é preso

Segundo as investigações, os suspeitos praticavam o crime durante “banhos de descarrego”.

Imagem ilustrativa da notícia SC: casal suspeito de abuso em rituais espirituais é preso camera Polícia Civil/Divulgação

Abuso sexual é a ação de qualquer pessoa que, prevalecendo-se de sua relação de poder, afeto ou confiança, obriga crianças e/ou adolescentes a atos eróticos ou sexuais para os quais elas não têm condições de discernir, consentir ou resistir.

Em Palhoça (SC), na região metropolitana de Florianópolis, um casal foi preso foi preso suspeito de abusar sexualmente de quatro mulheres durante rituais espirituais. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (24). As informações são do portal NSC Total.

Segundo as investigações, os suspeitos praticavam o crime durante “banhos de descarrego”, e as denúncias foram registradas em abril deste ano.

As vítimas, que têm entre 20 e 40 anos, relataram que o homem dizia estar sob influência espiritual da entidade “Capa Preta”. Ele agia, segundo a polícia, sob o comando e autorização da sua esposa, que era chamada como “Cambona”.

As mulheres relataram, ainda, que o casal realizava jantares regados a bebidas alcoólicas em sua residência e, posteriormente, iniciava os atendimentos espirituais.

Durante o “banho de descarrego'', as vítimas eram convencidas por “Cambona” a entrarem nuas no banheiro e, após o banho, eram abusadas pelo homem, de acordo com relato das mulheres.

Algumas vítimas relataram à polícia, ainda, o uso de violência para a prática dos abusos sexuais, bem como ameaças (”se você não deixar fazer isso, a entidade irá desgraçar sua vida”).

Ambos presos estão sendo investigados pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro. Eles foram presos temporariamente. Também foram realizadas buscas no local onde os rituais aconteciam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias