plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Jovem se joga em carro para fugir de violência sexual

A vítima foi agarrada por um desconhecido enquanto voltava para casa e viu como única alternativa para se salvar colocar a própria vida em risco.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem se joga em carro para fugir de violência sexual camera A cena foi registrada por uma câmera de segurança | reprodução

A violência sexual é um dos crimes mais bárbaros, causando danos irreparáveis às vítimas e famílias inteiras. A tensão e o medo provocado por esses casos são tantas que pessoas são capazes de colocar a própria vida em risco para tentar fugir desse ato.

Foi o que ocorreu com uma jovem de 19 anos moradora do município de Trindade, em Goiânia. No último sábado (15), ela se jogou na frente de um carro para tentar fugir de um estupro.

Segundo a vítima contou à uma equipe de jornal local, ela estava voltando para casa do trabalho quando foi abordada por um homem embriagado, segurando uma garrafa de bebida, que tentou agarrá-la, passando a mão em seu corpo.

Ela afirmou que algumas testemunhas chegaram a perguntar o que estava ocorrendo, mas o agressor afirmava que era marido da vítima e estava tentando levar ela para casa.

Ela afirmou que já estava sem forças, até que decidiu usar a última energia para se jogar em frente à um carro que passava, quase sendo atropelada. O agressor fugiu.

O caso foi registrado pela polícia local, que realiza buscas pelo suspeito. A vítima, que trabalhava em uma padaria da região, pediu demissão, com medo de encontrar o agressor novamente ou sofrer nova violência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias