plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
JOINVILLE

Equipe da Record é agredida durante filmagem em SC

Um dos agressores subiu no carro da emissora, chutou o para-brisa e o teto do veículo, além de quebrar o vidro. O outro abriu a porta e agrediu o repórter.

Imagem ilustrativa da notícia Equipe da Record é agredida durante filmagem em SC camera Reprodução

Uma equipe da emissora Record foi agredida durante a produção de uma reportagem na noite deste sábado (15), em Joinville, em Santa Catarina. As agressões aconteceram em um bar no centro da cidade.

A briga começou dentro do restaurante. Um segurança retirou os envolvidos para fora do local. Nesse momento, a equipe da NDTV parou o carro para filmar a confusão.

Um dos agressores subiu no carro da emissora, chutou o para-brisa e o teto do veículo, além de quebrar o vidro. O outro abriu a porta e agrediu o repórter.

“Estava ocorrendo uma briga e paramos para filmar. O momento que eu levantei o celular, ainda dentro do carro, eles vieram até mim dizendo ‘não filma, não filma’. Nisso, começaram a me bater. Levei soco na cara e no estômago”, contou o repórter, que também apontou que foi ameaçado de morte.

O cinegrafista contou a imprensa local que desceu do carro e tentou conter os agressores, mas foi empurrado. A equipe conseguiu sair do local pouco depois.

A polícia afirmou que trabalha para identificar os responsáveis pelas agressões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias