plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESLIZAMENTO

Corpos de pai e filha são encontrados abraçados em sofá

O deslizamento de terra matou quatro pessoas de uma mesma família

Imagem ilustrativa da notícia Corpos de pai e filha são encontrados abraçados em sofá camera Família vítima do deslizamento na Grande Recife | Reprodução

Os casos de deslizamento de terra são comuns em períodos de chuvas. Esse tipo de ocorrência pode causar uma série de prejuízos para quem mora em áreas de risco e podem até mesmo provocar a morte.

Na noite da última quinta-feira (13), um deslizamento de terra matou quatro pessoas de uma mesma família em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco. A esposa e o outro filho do casal foram os primeiros a serem encontrados pelo resgate.

Os corpos de pai e filha, Osvaldo Pessoa de Siqueira, 39 anos, e a filha dele, Isabeli Pessoa, 11, foram encontrados abraçados, de acordo com informações das equipes de socorro, na manhã do último sábado (15).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias