plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÉDIA MÓVEL

Covid: Brasil entra no 5º dia seguido abaixo de 2 mil mortes

Apesar do aparente cenário otimista de queda, o país totaliza 434.852 óbitos desde o início da pandemia.

Imagem ilustrativa da notícia Covid: Brasil entra no 5º dia seguido abaixo de 2 mil mortes camera O dado é calculado pela soma das mortes dos últimos sete dias e pela divisão do resultado por sete | Governo de São Paulo/Fotos Públicas

Apesar dos pesares, o brasileiro segue animado com os avanços do cronograma de vacinação nos municípios. Os passos são tímidos e as orientações permanecem, como: usar máscara, manter o distanciamento social e a higienização das mãos para contribuir ao máximo no combate ao avanço do novo coronavírus.

Covid-19: Pará tem 66,83% dos leitos ocupados

Na noite deste sábado (15), o consórcio de veículos de imprensa divulgou a média móvel de mortes provocadas pelo vírus no Brasil, que ficou abaixo de 2 mil mortos por dia pelo quinto dia consecutivo, marcando 1.910 depois de quase dois meses superando a marca.

A média é um instrumento estatístico que busca amenizar variações nos dados, como os que costumam acontecer aos finais de semana e feriados. O dado é calculado pela soma das mortes dos últimos sete dias e pela divisão do resultado por sete.

VEJA MAIS:

Bolsonaro zomba da pandemia em almoço com ruralistas

Vídeo! Novo grupo pode se vacinar neste domingo em Belém

Apesar do aparente cenário otimista de queda, o país totaliza 434.852 óbitos e 15.590.613 pessoas infectadas desde o início da pandemia, em março do ano passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias