plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HISTÓRIA TRÁGICA

Mãe conta o que fez com bebê antes de incendiá-lo em terreno

Recém-nascido ficou sem comer e foi colocado dentro de caixa pela jovem durante os dois dias entre o nascimento e a morte

Imagem ilustrativa da notícia Mãe conta o que fez com bebê antes de incendiá-lo em terreno camera Isabella Freire, de 24 anos, foi presa após corpo de recém-nascido ser descoberto | Reprodução/WhatsApp

Uma gestação conduzida sem ninguém saber e a vergonha pelo nascimento da criança fizeram com que a jovem Isabella Freire, de 24 anos, cometesse um crime bárbaro. Os relatos colhidos pela Polícia Civil, após a prisão da jovem, mostram detalhes trágicos do desespero da mãe e do recém-nascido momentos antes do crime.

Em depoimento à Polícia Civil, Isabella contou como foram os dois dias que passou com o filho recém-nascido, antes de jogá-lo em um terreno baldio do Residencial das Cerejeiras, em Anápolis, no Estado de Goiás.

Mãe e filho receberam alta da Santa Casa de Misericórdias no último sábado (08), e Isabella alega ter colocado o bebê no carro e dado várias voltas pela cidade sem saber o que fazer com ele. A jovem relatou aos policiais que até tentou amamentar o bebê, mas desistiu após o recém-nascido adormecer. Foi quando a suspeita afirma ter decidido enrolar o recém-nascido em um cobertor e colocá-lo no chão de um dos quartos da casa.

O bebê teria permanecido no local durante os dois dias seguintes, sem receber nenhum tipo de alimentação por parte de Isabella. Na segunda feira (10), pela manhã, ela pegou a criança no colo e colocou dentro de uma caixa . A jovem levou a caixa para o banco traseiro do carro, que pertence à mãe dela. A mulher estava viajando.

Para a policia, a acusada sustentou que, quando colocou a caixa com o bebê dentro do carro, ainda não sabia o que fazer, mas que estava desesperada porque ninguém podia saber da gravidez. Mais uma vez, ela deu voltas pela cidade.

Ao encontrar um lote murado no Residencial Cerejeiras, levou o bebê para os fundos do terreno. Ela alega não saber se a criança estava viva ou morta naquele instante, porque não abriu a caixa para vê-lo pela última vez.

Ela jogou o álcool sobre a caixa em que o bebê estava e usou um isqueiro para iniciar as chamas. Isabella só foi embora do local quando viu que a caixa estava incendiada.

O crime só foi descoberto porque um cachorro encontrou o corpo carbonizado do bebê e o arrastou para perto de uma lixeira, onde foi encontrado por moradores do bairro, que acionaram a polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias