plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PÓS-ATAQUE A CRIANÇAS

Assassino da creche tem alta médica e vai direto para cadeia

O autor do crime ficará em isolamento por 14 dias, para seguir o protocolo de prevenção à covid-19 no sistema penitenciário.

Imagem ilustrativa da notícia Assassino da creche tem alta médica e vai direto para cadeia camera A Creche Aquarela, em Saudades (SC), foi alvo de atentado. Cinco pessoas, sendo três crianças, morreram. | Prefeitura de Saudades

O responsável pelo ataque que deixou três crianças e duas profissionais da educação mortas chocou todo o Brasil. Uma quarta criança também ficou ferida e já recebeu alta médica. O crime aconteceu na cidade de Saudades, Santa Catarina.

O autor do crime desferiu vários golpes contra o próprio corpo após matar as vítimas. Ele foi preso em flagrante e levado para um hospital. Ele recebeu alta médica nesta quarta-feira (12) e foi levado para Presídio Regional de Chapecó, em cumprimento de prisão preventiva.

O autor do crime ficará em isolamento por 14 dias, para seguir o protocolo de prevenção à Covid no sistema penitenciário.

De acordo com informações do portal Viu!, o Departamento de Administração Prisional (Deap) informou que ele ficará em isolamento cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

Na segunda-feira (10), ainda no hospital, ele prestou depoimento. A Polícia Civil informou que não há previsão de quando ele será ouvido novamente. O inquérito policial deve ser encerrado nesta semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias