plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GOIÁS

Médica chama polícia após perceber hematomas em bebê

À Polícia Militar, a mãe da criança disse que a bebê estava no colo do pai quando os dois perceberam que ela não estava bem.

Imagem ilustrativa da notícia Médica chama polícia após perceber hematomas em bebê camera Beb~e tinha mais de 30 hematomas pelo corpo. | Reprodução

Uma história envolvendo uma médica e uma bebê de seis meses chocou a todos os moradores de Anápolis, no estado de Goiás.

A profissional atendeu a bebê e percebeu que a criança sofria maus-tratos. Ela acionou o conselho tutelar na hora do atendimento, na noite de segunda-feira (10).

Paraense é preso suspeito de matar filho de três meses em Santa Catarina

Homem bebe o dia todo, espanca família e vai preso no Pará

A criança foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) pediátrica, no município. À Polícia Militar, a mãe da criança disse que a bebê estava no colo do pai quando os dois perceberam que ela não estava bem. O homem chegou a ser levado à delegacia, mas informou que não sabia o motivo dos hematomas e foi liberado.

“A mãe disse que o bebê estava ‘molinho’ no colo do pai e acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a criança ao hospital. A mãe foi junto acompanhando”, disse o conselheiro tutelar Miqueias Duarte.

Após o atendimento inicial e a constatação da gravidade do caso, a bebê foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde segue em internada em estado grave. Segundo a unidade de saúde, a criança respira com ajuda de aparelhos.

Ainda de acordo com o conselheiro tutelar, o órgão agora aguarda um parecer da Polícia Civil para comprovar se o caso tem relação com maus-tratos. Por enquanto, a criança segue acompanhada pela mãe, na unidade de saúde. Segundo Duarte, não há nenhuma denúncia anterior relacionada aos pais da criança junto ao conselho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias