Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
SANTA CATARINA

Saiba quem era a professora morta em ataque à escola

Fabiano Kipper Mai golpeou a professora na entrada da unidade. A vítima correu para uma sala onde estavam pelo menos mais quatro crianças. Três delas morreram.

terça-feira, 04/05/2021, 19:29 - Atualizado em 04/05/2021, 19:43 - Autor: Com informações do: Correio Braziliense


Keli trabalhava na escola há cinco anos
Keli trabalhava na escola há cinco anos | Reprodução

A professora que foi executada no ataque a uma escola infantil em Santa Catarina nesta terça-feira (4) tinha 30 anos de idade.

Keli Adriane Aniecevski trabalhava na escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, há cinco anos. Ela e mais três crianças morreram após o assassino, um jovem de 18 anos, invadir o local com um facão na mão.

Fabiano Kipper Mai golpeou a professora na entrada da unidade. A vítima correu para uma sala onde estavam pelo menos mais quatro crianças. Três delas morreram.

A morte de Keli foi confirmada pela secretária de Educação de Saudades, Gisela Herman. A unidade atende crianças de seis meses a 2 anos de idade.

O CRIME

Um jovem de 18 anos invadiu a escola e atacou a funcionária e as crianças com um facão. A mulher morreu ainda no local. Ainda não se sabe as motivações do crime. O adolescente foi detido.

Fabiano Kipper Mai é considerado um jovem introspectivo e tímido. Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que passará por perícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie. Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado. Os motivos, no entanto, não foram informados.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS