Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CPI DA COVID

Pazuello treina o que dizer e se mostra "muito nervoso"

O temperamento explosivo do general é uma das principais preocupações de integrantes do governo

terça-feira, 04/05/2021, 18:16 - Atualizado em 04/05/2021, 19:04 - Autor: Com informações O Globo


O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello | Reprodução

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello comunicou, na tarde desta segunda-feira (04), a integrantes da CPI da Covid que não poderá prestar depoimento presencialmente no Senado nesta quarta-feira (05). O general informou que teve contato no fim de semana com dois coronéis auxiliares que foram infectados pela Covid-19. Porém o militar passou por treinamento no Palácio do Planalto para depor junto à comissão. 


Segundo o portal O GLOBO, o militar participou ontem de um treinamento com assessores do Palácio do Planalto, que avaliaram que Pazuello está "muito nervoso".

O temperamento explosivo do general é uma das principais preocupações de integrantes do governo. Para evitar um comportamento hostil no Senado, Pazuello assistiu a uma série de vídeos de momentos em que demonstrou irritação em público durante entrevistas coletivas e em audiências no Congresso.


A preparação do ex-ministro da Saúde durou cerca de seis horas, das 14h às 20h, e envolveu também uma simulação de confronto com parlamentares, com perguntas espinhosas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS