plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CPI DA COVID

Pazuello treina o que dizer e se mostra "muito nervoso"

O temperamento explosivo do general é uma das principais preocupações de integrantes do governo

Imagem ilustrativa da notícia Pazuello treina o que dizer e se mostra "muito nervoso" camera O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello | Reprodução

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello comunicou, na tarde desta segunda-feira (04), a integrantes da CPI da Covid que não poderá prestar depoimento presencialmente no Senado nesta quarta-feira (05). O general informou que teve contato no fim de semana com dois coronéis auxiliares que foram infectados pela Covid-19. Porém o militar passou por treinamento no Palácio do Planalto para depor junto à comissão.

Segundo o portal O GLOBO, o militar participou ontem de um treinamento com assessores do Palácio do Planalto, que avaliaram que Pazuello está "muito nervoso".

O temperamento explosivo do general é uma das principais preocupações de integrantes do governo. Para evitar um comportamento hostil no Senado, Pazuello assistiu a uma série de vídeos de momentos em que demonstrou irritação em público durante entrevistas coletivas e em audiências no Congresso.

A preparação do ex-ministro da Saúde durou cerca de seis horas, das 14h às 20h, e envolveu também uma simulação de confronto com parlamentares, com perguntas espinhosas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias