Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ROSTOS DEFORMADOS

Dentista é denunciada por desfigurar pacientes

Pelo menos 40 pessoas denunciaram a dentista após ficarem com o rosto deformado.

segunda-feira, 03/05/2021, 09:34 - Atualizado em 03/05/2021, 09:34 - Autor: Com informações do Diário do Centro do Mundo


Mulheres denunciam que ficaram com o rosto deformado após realizarem procedimento com a dentista Giselle Gomes.
Mulheres denunciam que ficaram com o rosto deformado após realizarem procedimento com a dentista Giselle Gomes. | Reprodução

A harmonização facial é um tratamento estético que caiu no gosto de anônimos e famosos, ao utilizar uma combinação de técnicas de preenchimento para proporcionar mais equilíbrio em todas as partes do rosto, além de promover o rejuvenescimento. As informações são do Diário do Centro do Mundo.

Fiuk e Juliette se beijam e 'se casam' no BBB21; assista!

No entanto, é importante ter cuidado na hora de escolher o profissional. Isso porque alguns acabam deixando o efeito contrário em seus pacientes. É o caso da dentista Giselle Gomes, que está sendo acusada de deixar pelo menos 40 pessoas com o rosto deformado. 

No Instagram, a dentista promete harmonização orofacial, botox, bichectomia, fios e até lipoaspiração. Técnicas pra remodelar partes do rosto e do corpo.

Porém, segundo a polícia, ao invés de usar ácido hialurônico - como ela dizia aos seus pacientes - Giselle aplicava o polimetilmetacrilato - o PMMA. A substância não é proibida, mas não é indicada para tratamentos estéticos.

A maioria das vítimas descreve o perfil da dentista como uma mulher envolvente e com grande poder de convencimento. Segundo as vítimas, quem chegava no consultório para fazer um procedimento, acabava sendo induzido a fazer outros.

Harmonização Orofacial: entenda tudo sobre o procedimento!

As vítimas, em sua maioria, são de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, cidade onde a dentista vive. 

E você, internauta, já fez ou pensa em fazer o procedimento algum dia?


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS