plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher é atacada por ex e escapa de ser morta à facada

Vídeo mostra momento exato que o homem se aproxima da vítima

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é atacada por ex e escapa de ser morta à facada camera Vídeo flagrou momento da agressão. | Foto: Circuito de segurança/Reprodução

O feminicídio e as tentativas de feminicídio são tipos de crime que sempre assustam pela violência, e chocam pelo fato de que o agressor é companheiro ou ex-companheiro da vítima. Em relacionamentos onde deveria haver amor e respeito, o que ocorre é violência e, em alguns casos, morte.

Na noite de sábado (1°), câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher é atacada pelo ex-companheiro em via pública. O homem estava com uma faca, e a vítima entrou em luta corporal com mesmo. O caso aconteceu na cidade de Garça, em São Paulo.

Após o crime, o suspeito foi localizado e preso por tentativa de feminicídio. A vítima foi atingida no pescoço.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 29 anos, estava saindo para trabalhar e foi abordada pelo ex-companheiro. O homem atingiu a mesma com uma faca no pescoço, no entanto a vítima conseguiu escapar do ataque.

A mulher primeiro relatou à polícia que havia sido vítima de um assalto, no entanto a mãe da mesma afirmou que o homem que atacou sua filha poderia ser seu ex-companheiro.

O suspeito foi encontrado ainda no mesmo dia, e confessou aos policiais que foi até Garça para agredir a ex-mulher.

Veja o momento do ataque:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias