plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
XATIADO

Sem conseguir beber fiado, jovem toca fogo em boteco

Inconformado com a negativa, o jovem foi até o local e ateou fogo no estabelecimento na madrugada deste sábado (1º).

Imagem ilustrativa da notícia Sem conseguir beber fiado, jovem toca fogo em boteco camera Vídeo mostra o tamanho das chamas causadas pela insensatez | Reprodução

Um comerciante de Maringá (PR) nunca poderia imaginar o que lhe aconteceria após recusar vender fiado a um jovem. A criatura se mostrou revoltada após uma negativa.

O rapaz de 24 anos pediu algumas cervejas do estabelecimento e disse que queria comprar no velho “fiado”. Quando ouviu a palavra, o comerciante prontamente recusou. Foi neste momento que começou seu calvário.

Inconformado com a negativa, o jovem foi até o local e ateou fogo no estabelecimento na madrugada deste sábado (1º).

Imagens da câmera de segurança do local flagraram o momento em que o jovem com um galão de álcool ateia fogo em frente ao estabelecimento comercial.

De acordo com o delegado Rodolfo Vieira, que estava de plantão na 9ª Subdivisão Policial de Maringá, havia pessoas no interior do local.

“Por muito pouco o suspeito não acabou se ferindo com as próprias chamas que provocou”, disse o delegado que atendeu o caso.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias