plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRÍTICA

Narrador da Globo manda Paulo Guedes tomar no c*

Comentário foi feito após Ministro da Economia ter criticado o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)

Imagem ilustrativa da notícia Narrador da Globo manda Paulo Guedes tomar no c* camera O narrador Everaldo Marques. | Foto: Reprodução / tv globo

Em 1999, foi criado o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que teve o objetivo de financiar a graduação de estudantes matriculados em universidade particulares, mas não tinham condições de pagar as mensalidade parcialmente ou integralmente. Uma revolução para os estudantes brasileiros, já que diversas pessoas de baixa renda puderam realizar o sonho de cursar o ensino superior.

Guedes critica Fies e: filho de porteiro virou universitário

Por conta disso, diversas pessoas apoiam o programa do governo. Mas não é o caso do Ministro da Economia Paulo Guedes, que declarou nesta última quinta-feira (29), que o governo “bancou até filho de porteiro que zerou no vestibular”.

A declaração repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de Everaldo Marques, narrador do SporTV, que não polpou críticas à fala de Guedes. “Meu mais sincero vai tomar no c* ao Caco Antibes da terceira idade. Assinado: o filho do zelador e da doméstica”, postou no Twitter o narrador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias