Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

Comitiva de Bolsonaro é recebida com chuva de ovos 

A confusão ocorreu na Bolsa de Valores de São Paulo. O presidente e seu séquito estiveram no local para acompanhar o leilão de concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae).

sexta-feira, 30/04/2021, 18:55 - Atualizado em 30/04/2021, 19:51 - Autor: Com informações do UOL


Cartazes foram colocados em frente ao prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).
Cartazes foram colocados em frente ao prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). | Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do leilão de concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae).

A comitiva do presidente foi hostilizada ao chegar no prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, nesta sexta-feira (30). Manifestantes chegaram a jogar ovos na direção dos parlamentares Carla Zambelli (PSL-SP) e Helio Lopes (PSL-RJ). Nenhum deles foi atingido.

A comitiva do presidente seguiu rápido para dentro do prédio, para evitar novos ataques.

Cartazes foram colocados em frente ao local, por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), criticando a maneira que Jair Bolsonaro está conduzindo a pandemia no Brasil. “Bolsonaro genocida" e "400 mil mortos" eram algumas das frases que estavam nos cartazes. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS