plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Comitiva de Bolsonaro é recebida com chuva de ovos 

A confusão ocorreu na Bolsa de Valores de São Paulo. O presidente e seu séquito estiveram no local para acompanhar o leilão de concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae).

Imagem ilustrativa da notícia Comitiva de Bolsonaro é recebida com chuva de ovos  camera Cartazes foram colocados em frente ao prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). | Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do leilão de concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae).

A comitiva do presidente foi hostilizada ao chegar no prédio da Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, nesta sexta-feira (30). Manifestantes chegaram a jogar ovos na direção dos parlamentares Carla Zambelli (PSL-SP) e Helio Lopes (PSL-RJ). Nenhum deles foi atingido.

A comitiva do presidente seguiu rápido para dentro do prédio, para evitar novos ataques.

Cartazes foram colocados em frente ao local, por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), criticando a maneira que Jair Bolsonaro está conduzindo a pandemia no Brasil. “Bolsonaro genocida" e "400 mil mortos" eram algumas das frases que estavam nos cartazes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias