plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Com algemas, preso rouba arma de escrivão, mata e foge 

O escrivão Aloísio de Alves Lima Amorim, de 60 anos, fazia uma abordagem a Antônio Josivan, detido por tráfico de drogas, quando o criminoso conseguiu render o policial e cometer o assassinato.

Imagem ilustrativa da notícia Com algemas, preso rouba arma de escrivão, mata e foge  camera Antônio Josivan Lopes Silva, de30 anos ainda não foi encontrado. | Divulgação

A audácia de um criminoso chamou a atenção das autoridades do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (30). Um homem já detido conseguiu roubar a arma de um policial e matá-lo a tiros. O caso aconteceu na região do Sertão dos Inhamuns e o suspeito identificado como, Antônio Josivan Lopes Silva, de30 anos ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, o escrivão Aloísio de Alves Lima Amorim, de 60 anos, fazia uma abordagem a Antônio Josivan, detido por tráfico de drogas na cidade de Pedra Branca, quando o criminoso conseguiu render o policial.

O assassinato foi confirmado pelo delegado Danilo Távora, que, no entanto, não soube explicar como o preso conseguiu render o escrivão.

"Não temos como precisar em que momento ele teve acesso à arma, pois os suspeitos estavam sozinhos com o escrivão dentro da sala", declarou.

Aloísio foi assassinado com a própria arma
📷 Aloísio foi assassinado com a própria arma |Reprodução/Arquivo Pessoal

Távora contou que Antônio e um comparsa foram levados à Delegacia Regional de Tauá, onde prestariam depoimento. Eles foram detidos por uma ocorrência de venda de entorpecentes na cidade de Pedra Branca.

"De alguma forma, Antônio conseguiu render Aloísio, tomou-lhe a arma e atirou contra a nuca do escrivão. o funcionário chegou a receber os primeiros socorros ainda na delegacia, mas não resistiu aos ferimentos", disse o delegado.

Após cometer o crime, Antônio começou uma troca de tiros com os outros agentes e conseguiu fugir. Seu comparsa foi recapturado. A polícia iniciou a busca pelo criminoso na região, mas, até a tarde de hoje, ainda não havia o encontrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias