plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTA CATARINA

Cachorro provoca acidente e deixa feridos na BR; assista!

Quatro pessoas ficaram feridas na noite de quinta-feira (29).

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro provoca acidente e deixa feridos na BR; assista! camera Três pessoas estavam no carro e uma delas precisou ser removida das ferragens. Além delas, o motociclista também ficou ferido. | Reprodução

Animais livres em rodovias e BRs sempre apresentam risco aos motoristas, ciclistas e até pedestres. O cuidado ao dirigir nessas situações, e principalmente a noite, quando a iluminação não é muito favorável, deve ser sempre redobrado. Animais na pistas podem provocar acidentes graves, e por vezes, fatais.

Um caso envolvendo animais na pista foi registrado na noite de quinta-feira (29) e deixou quatro pessoas feridas. Tudo aconteceu quando um cachorro estava passando pela rodovia, e aí o motorista viu o animal, e parou com o carro para que o cão passasse. Porém, um caminhão que vinha logo atrás, não conseguiu parar e acabou batendo no veículo.

Confira:

O caso aconteceu na BR-280, em Araquari, no Norte de Santa Catarina.

Um motociclista que vinha atrás do caminhão também não conseguiu frear a tempo e jogou a moto em direção ao mato.

Três pessoas estavam no carro e uma delas precisou ser removida das ferragens. Além delas, o motociclista também ficou ferido. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e todos os feridos foram levados a um hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias