Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
SANTA CATARINA

Cachorro provoca acidente e deixa feridos na BR; assista!

Quatro pessoas ficaram feridas na noite de quinta-feira (29).

sexta-feira, 30/04/2021, 10:08 - Atualizado em 30/04/2021, 10:08 - Autor: Com informações ND+


Três pessoas estavam no carro e uma delas precisou ser removida das ferragens. Além delas, o motociclista também ficou ferido.
Três pessoas estavam no carro e uma delas precisou ser removida das ferragens. Além delas, o motociclista também ficou ferido. | Reprodução

Animais livres em rodovias e BRs sempre apresentam risco aos motoristas, ciclistas e até pedestres. O cuidado ao dirigir nessas situações, e principalmente a noite, quando a iluminação não é muito favorável,  deve ser sempre redobrado. Animais na pistas podem provocar acidentes graves, e por vezes, fatais. 

Um caso envolvendo animais na pista foi registrado na noite de quinta-feira (29) e deixou quatro pessoas feridas. Tudo aconteceu quando um cachorro estava passando pela rodovia, e aí o motorista viu o animal, e parou com o carro para que o cão passasse. Porém, um caminhão que vinha logo atrás, não conseguiu parar e acabou batendo no veículo.

Confira:

O caso aconteceu na BR-280, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. 

Um motociclista que vinha atrás do caminhão também não conseguiu frear a tempo e jogou a moto em direção ao mato.

Três pessoas estavam no carro e uma delas precisou ser removida das ferragens. Além delas, o motociclista também ficou ferido. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e todos os feridos foram levados a um hospital. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS