Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

Jornalista manda convidado "tomar no c..." ao vivo

Diogo Mainardi não aguentou os argumentos do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, durante a transmissão do "Manhattan Connection", da TV Cultura.

quinta-feira, 29/04/2021, 17:43 - Atualizado em 29/04/2021, 17:43 - Autor: DOL com informações do Portal O Tempo e Na Telinha


Diogo Mainardi e o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, durante o programa.
Diogo Mainardi e o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, durante o programa. | Reprodução

Um caso inusitado aconteceu durante o programa “Manhattan Connection”, programa que faz parte da programação da TV Cultura. Diogo Mainardi xingou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, durante o programa.

Os dois debateram as últimas decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e chegaram a analisar o comportamento da Operação Lava-Jato nos últimos anos.

De acordo com informações do portal O Tempo, o xingamento, que aconteceu na quarta-feira (28), veio durante uma crítica feita por Kakay a Mainardi, que disse sentir "ânsia de vômito" ao ouvir o discurso do advogado, quando foi possível ver nos lábios do jornalista: “vai tomar no c...".

"Uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal-humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você cou só no mau humor. É muito difícil, entendeu? A sua acidez, eu não sei onde ela leva", disse Kakay.

Durante a discussão, o apresentador Lucas Mendes teve que pedir que um falasse de cada vez, para que fosse possível entender o que era dito.

O apresentador perguntou para o convidado: "Você absolve ou condena esse programa?" e ele respondeu: “Eu acho esse programa quase perfeito. Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mal-humorado para poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, disse Kakay, referindo-se a Mainardi.

Veja o vídeo


Em seguida, Mendes agradece a participação do advogado e Mainardi repete o xingamento, dessa vez com a fala coberta por um bip. "Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c...", soltou.

A TV Cultura se posicionou, nesta quinta-feira (29), sobre o caso. “A TV Cultura não concorda com o ocorrido e já tomou providências junto à empresa produtora do Manhattan Connection”. As medidas tomadas não foram informadas. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS