plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RENDEU MEMES

Bolsonaro diz que Antártica fica no Brasil e vira piada 

O continente da Antártida, também denominado Antártica no Brasil, é o mais meridional dos continentes e não faz parte do território brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que Antártica fica no Brasil e vira piada  camera A internet não perdoou a gafe cometida pelo presidente. | Reprodução/Twitter

Dentre as gafes cometidas pelo presidente Jair Bolsonaro, a mais recente virou motivo de piada nas redes sociais. Até porque na internet nada passa despercebido, e quem perdoa, é Deus!

Acontece que durante a divulgação de um canal de viagens, ele citou a Antártica (ou Antártida) como parte do território do Brasil. A internet claro, não perdoou e ele virou piada nas redes sociais.

“Conheça o Brasil por dentro e por fora. A verdade acima de tudo. Amazônia, Antártica”, disse Bolsonaro ao incluir o continente gélido como território brasileiro.

VEJA TAMBÉM!

Empresária chama paraenses de "trambiqueiros safados"; veja!

"Girl From": Valéria Paiva Clélia Pinho e outros no meme

O continente da Antártida, também denominado Antártica no Brasil, é o mais meridional dos continentes e não faz parte do nosso território.

Assim, como vários países do mundo, o Brasil possui missões científicas que estudam o continente gelado.

Após a gafe, a repercussão na web rendeu vários memes.

Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias