plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
COVARDIA

PM espanca mulher grávida em Minas Gerais. Veja!

A vítima, grávida de cinco meses, foi espancada por um policial militar que foi acionado para tentar conter uma briga entre familiares.

Imagem ilustrativa da notícia PM espanca mulher grávida em Minas Gerais. Veja! camera A mulher levou chutes, cacetadas e socos no rosto, que ficou desfigurado | Reprodução

Uma briga familiar que terminou com um covarde caso de violência policial contra uma mulher grávida na cidade de Extrema, em Minas Gerais, na última segunda-feira (26).

A vítima, grávida de cinco meses, foi espancada por um policial militar que foi acionado para tentar conter uma briga entre familiares. A mulher levou chutes, cacetadas e socos no rosto, que ficou desfigurado. Tudo foi filmado e viralizou nas redes sociais.

A PM havia sido acionada para atender uma briga entre pai e filho. O pai, que foi até o local ver o neto e foi impedido e agredido com socos pelo filho. Neste momento ele acionou a PM, que piorou ainda mais a situação.

Quando chegaram ao endereço, os militares identificaram o filho e afirmam ter encontrado um ambiente hostil. “Foi realizada a prisão do autor supracitado. No local da prisão, outras pessoas tentaram impedir a atuação da PM com desacato e resistência”, afirmou o comando do Batalhão de PM, responsável pelo policiamento na cidade.

“Eu estava sendo sufocada por um policial, quando a gestante tentou me ajudar. Nesta hora ela começou a ser agredida. O cara [policial] deu uma sequência de murro na cara e no rosto dela, além de golpe de cassetete na perna”, afirma o envolvido à reportagem do portal BHAZ.

No registro da ocorrência, os militares dizem que foram chamados de “vagabundo”. Por nota, o comando diz que “um dos policiais militares agredido necessitou de atendimento médico, sendo medicado e liberado posteriormente”.

Após a confusão se acalmar um pouco, a gestante foi levada a uma unidade de saúde com dores na barriga – e o olho roxo. “Ela só fica com ele fechado, porque nem está dando para abrir. Nós chegamos a falar pro policial que ela é grávida e não poderia bater, mas ele não quis nem saber. No final disse que deveria ter batido mais”, afirma.

A PM informou que todos os envolvidos foram detidos e prestaram depoimento. Sobre a agressão policial, a instituição disse que irá investigar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias