plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo mostra jovem sendo assassinado pelo Comando Vermelho

Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, foi encontrado com várias perfurações no corpo em uma área de mata. Os acusados do homicídio foram presos pela polícia e vão responder pelo crime na Justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra jovem sendo assassinado pelo Comando Vermelho camera Wanderson Costa Pacheco foi executado por ordens do Comando Vermelho | Reprodução/WhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jovem é executado em Juruena, município em Cuiabá (MT). De acordo a Polícia Civil, os suspeitos, de 29 e 19 anos, foram presos em flagrante nessa terça-feira (27). Questionados palas autoridades, eles afirmaram que o crime foi ordenado pela facção criminosa "Comando Vermelho".

Nas imagens, é possível ver Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, em uma região de mata. Ele tenta se justificar aos criminosos, mas recebe a ordem para que ele “peça perdão para a família”.

Conforme as imagens, o suspeito mais velho fez os disparos e o outro, mais jovem, filmou a execução. A dupla foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e foram encaminhados a uma unidade prisional da região.

A Polícia Civil informou que o corpo de Wanderson foi encontrado na terça-feira por um funcionário de madeireira que passava pelo local onde a vítima foi morta. Ele percebeu que havia uma pessoa de bruços no chão e acionou a polícia. A vítima apresentava várias perfurações nas costas e no pescoço.

Imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta da agência. Dois suspeitos foram identificados e localizados no mesmo dia tomando cerveja em frente à quitinete onde moravam. Durante à abordagem policial, foram aprendidas as roupas utilizadas por um deles no dia do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias