plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Criança morre ao levar choque enquanto jogava bola

Polícia Civil vai investigar o caso e uma perícia deve determinar as causas do acidente

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre ao levar choque enquanto jogava bola camera Davi Cristian Silva Santos, de apenas 10 anos, morreu na tarde deste domingo (25) após tocar em um poste energizado | Reprodução/Arquivo Pessoal

A morte trágica de uma criança por descarga elétrica no estacionamento de uma escola no litoral de São Paulo acendeu o alerta das autoridades. De acordo com a Secretaria de Educação, a escola estava trancada quando o menino acessou o local.

Davi Cristian Silva Santos, de apenas 10 anos, morreu na tarde deste domingo (25) após tocar em um poste energizado da escola estadual Mário Covas Junior, em São Vicente (SP). Uma testemunha contou à policia que Davi estava jogando bola no estacionamento da escola quando tocou no poste e sofreu a descarga elétrica.

Ainda segundo a testemunha, uma pessoa puxou o garoto para longe do poste, ao perceber que ele estava levando choque. A criança foi levada às pressas ao Pronto Atendimento Parque Das Bandeiras, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a criança deu entrada na unidade de saúde sofrendo parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou manobras para ressuscitar o menino, que não resistiu e morreu.

Também em nota, a Secretaria de Educação de São Paulo lamentou o ocorrido e informou que todos os procedimentos estão sendo tomados no local. Ainda de acordo com a pasta, as aulas presenciais estarão suspensas nesta segunda-feira (26) para que todas as garantias de segurança sejam tomadas.

A Polícia Civil vai investigar o caso e uma perícia deve determinar as causas das descargas elétricas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias