plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ISSO É BRASIL!

Ex-ministro Pazuello é flagrado sem máscara em shopping

Uso de máscaras é uma das principais recomendações do Ministério da Saúde, no combate à covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-ministro Pazuello é flagrado sem máscara em shopping camera Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi flagrando passeando pelo shopping, sem máscara. | Reprodução

O uso de máscaras pela população em geral, é uma das principais recomendações do Ministério da Saúde, das secretarias estaduais e municipais de Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à pandemia de covid-19. Apresentando sintomas ou não, o uso do item deve ser incorporado na rotina. Isso todos já sabem ou (pelo menos) deveriam saber. O que parece não ocorre com o ex-mandantário do MS.

Comunidade quilombola de 200 anos é vacinada no Pará

Bar respeita lotação, mas usuários não usam máscaras

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, esqueceu as recomendações após sair do cargo. Ele foi flagrado passeando sem máscara em um shopping de Manaus no último domingo (25).

A foto foi feita e compartilha por Jaqueline Bastos - moradora da capital amazonense - em uma rede social. Segundo ela, ao encontrá-lo sem a falta de proteção, o questionou e recebeu uma resposta daquelas.

"Pois é, né? Tem que comprar. Onde compra isso?", teria dito ele. A moradora ainda ressaltou que: "Uma coisa é você estar comendo na praça de alimentação. Outra é entrar totalmente sem máscara. Ainda mais sendo ex-ministro".

As fotos foram apagadas momentos depois. Segundo ela, a remoção do conteúdo foi "para evitar estresse".

Questionado pela imprensa local, o shopping reconheceu que o ex-ministro não poderia ter entrado no local sem máscara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias