Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

Homem atropela vizinhas que defendiam grávida agredida

Uma câmera de segurança mostrou o exato momento da violência

domingo, 25/04/2021, 19:03 - Atualizado em 25/04/2021, 19:03 - Autor: Com informações de Portal Uol


Homem atropela vizinha após discussão.
Homem atropela vizinha após discussão. | Reprodução.

A ação de um grupo de mulheres, que agiu para socorrer uma grávida que era agredida pelo companheiro, resultou em mais cenas de violência cometidas pelo homem. As imagens, gravadas por câmeras de segurança, surpreenderam e viralizaram nas redes sociais.  

O caso ocorreu na cidade de São Vicente, no Estado de São Paulo, neste sábado (24), após o homem usar de força para colocar a companheira, grávida de cinco meses, dentro de um carro. Durante as tentativas do homem, um grupo de mulheres, que eram vizinhas da moça grávida, reagiram para conter a violência. As informações do portal UOL. 

Nas imagens, é possível ver que o homem retorna com o carro e atropela as mulheres que tentavam intervir - uma das vítimas, inclusive, fica prensada entre o veículo e uma das paredes do local. 

Em seguida, o motorista saiu com o carro em alta velocidade e destruiu o portão do condomínio. De acordo com moradores do local, o casal alugou uma casa três meses atrás e vivia brigando. 

"Quase todo dia a gente ouvia os gritos dos dois, eram constantes", comenta uma vizinha, que preferiu não se identificar. "Ele nunca foi de cumprimentar ninguém", disse a testemunha. 

Segundo a mesma vizinha, o casal estava deixando a residência porque enfrentava uma ação de despejo, já que não pagou nem um mês do aluguel desde que havia entrado no imóvel. 

As vizinhas que tentaram ajudar a mulher grávida se machucaram após o atropelamento. Duas delas tiveram escoriações leves, mas uma precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada às pressas para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada 

Vizinhos do condomínio disseram que a mulher está estável e permanecerá internada porque teve uma fratura no fêmur. 

O caso foi registrado na DP de São Vicente, que irá investigar a ocorrência. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS