plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DESENFREADA

Vídeo: sobrinho de Popó morre ao reagir a assalto

Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: sobrinho de Popó morre ao reagir a assalto camera Jovem de 17 anos foi atingido por disparos nas costas. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A violência urbana ainda é um problema que assola as capitais e vitima pessoas de todas as idades. Dessa vez, um adolescente de apenas 17 anos, sobrinho do ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó de Freitas, foi a vítima desse mal.

O adolescente Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, sobrinho de 'Popó' Freitas, morreu ao ser baleado na noite do último sábado (24), por volta das 19h, após dois homens em uma moto tentarem roubar o celular da vítima. O caso aconteceu na região da Ladeira do Jacaré, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador.

No momento do crime, câmeras de segurança de casas vizinhas mostraram que o jovem correu ao seu abordado. Os bandidos, então, atiraram pelas costas. Ele estava próximo de casa e familiares estavam na varanda do imóvel quando ouviram os disparos.

Uma pessoa ainda tentou correr atrás dos dois homens, que fugiram na motocicleta. Uma mulher desmaiou ao ver o garoto atingido no chão. O socorro foi acionado imediatamente.

“A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade”, disse Popó.

Niljalma ainda foi levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo do adolescente foi sepultado neste domingo, (25), às 15h, no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.

Veja vídeo do momento da ação criminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias