Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
VIOLÊNCIA DESENFREADA

Vídeo: sobrinho de Popó morre ao reagir a assalto

Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

domingo, 25/04/2021, 16:31 - Atualizado em 25/04/2021, 16:31 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Jovem de 17 anos foi atingido por disparos nas costas.
Jovem de 17 anos foi atingido por disparos nas costas. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A violência urbana ainda é um problema que assola as capitais e vitima pessoas de todas as idades. Dessa vez, um adolescente de apenas 17 anos, sobrinho do ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó de Freitas, foi a vítima desse mal.

O adolescente Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, sobrinho de 'Popó' Freitas, morreu ao ser baleado na noite do último sábado (24), por volta das 19h, após dois homens em uma moto tentarem roubar o celular da vítima. O caso aconteceu na região da Ladeira do Jacaré, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador. 

No momento do crime, câmeras de segurança de casas vizinhas mostraram que o jovem correu ao seu abordado. Os bandidos, então, atiraram pelas costas. Ele estava próximo de casa e familiares estavam na varanda do imóvel quando ouviram os disparos. 

Uma pessoa ainda tentou correr atrás dos dois homens, que fugiram na motocicleta. Uma mulher desmaiou ao ver o garoto atingido no chão. O socorro foi acionado imediatamente. 

“A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade”, disse Popó. 

Niljalma ainda foi levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo do adolescente foi sepultado neste domingo, (25), às 15h, no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.

Veja vídeo do momento da ação criminosa. 

 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS