Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
ABANDONO

Recém-nascida é abandonada em caixa com carta: "te amamos"

Junto à criança, havia uma carta, supostamente escrita pelos pais da menina: “Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”.

sábado, 24/04/2021, 22:47 - Atualizado em 24/04/2021, 22:47 - Autor: Augusto Rodrigues, com informações da PMBA


 A bebê foi levada para uma maternidade onde ficou recebeu cuidados médicos.
A bebê foi levada para uma maternidade onde ficou recebeu cuidados médicos. | Divulgação/PMBA

O abandono de crianças é algo que, infelizmente, ocorre com frequência no Brasil. A falta de condições é um dos motivos que leva pais e mães a tomarem essa medida extrema, que por vezes termina na trágica morte da criança. Dessa vez, felizmente, uma menina recém-nascida foi resgatada com vida.

Bebê de três meses é largado em quarto de hotel no Pará

Policiais militares resgataram uma bebê recém-nascida, que foi abandonada em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, no bairro de Paripe, em Salvador (BA), na manhã deste sábado (24).

A criança foi encontrada dentro de uma caixa de papelão por um catador de reciclagem, que acionou a PM. Na caixa havia uma carta, supostamente escrita pelos pais da criança.

Na mensagem, os supostos pais da pequena Sophia, como ela é citada na carta, falam sobre as dificuldades que estão passando em casa para comer e afirmam que não têm condições financeiras e psicológicas para proporcionar uma vida digna para a garotinha. Eles também deixaram um pedido para quem adotar a menina. “Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”.

Os policiais fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A bebê foi levada para a Maternidade Tsylla Balbino, onde ficou recebeu cuidados médicos.




Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS