plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Homem é flagrado estuprando cachorro no meio da rua

O criminoso estava penetrando no animal no momento em que foi flagrado

Imagem ilustrativa da notícia Homem é flagrado estuprando cachorro no meio da rua camera O cãozinho foi encontrado e levado para o Centro de Controle de Zoones | Reprodução

Os casos de maus-tratos aos animais se tornaram cada vez mais comuns no Brasil. Os jornais mostram, diariamente, fatos alarmantes sobre atos de crueldade aos animais. Apesar disso, o número de pessoas que lutam para reverter essa realidade também tem sofrido uma crescente.

As denúncias aumentaram e isso mostra que a sociedade tem se tornado cada vez mais consciente sobre o seu papel em relação a proteção animal. Um caso chocante surpreendeu um barbeiro que estava passando por uma rua, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ele estava caminhando em uma via quando percebeu o choro de um cachorro. Ao se aproximar, flagrou um idoso estuprando o animal. O suspeito fugiu ao ver o barbeiro. O cachorro fugiu após o abuso.

Na última quinta-feira (22), o cãozinho foi encontrado e levado para o Centro de Controle de Zoones (CCZ) da cidade, onde passou por exame de corpo de delito. O resultado dos exames ainda não foi divulgado. O criminoso continua foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias