Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
MORADORES EM PÂNICO

Vídeo mostra piscina desabando em prédio de luxo

O caso aconteceu em um prédio de luxo na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória (ES)

sábado, 24/04/2021, 17:50 - Atualizado em 24/04/2021, 17:50 - Autor: Com informações do portal Gazeta


Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra piscina desabando em prédio de luxo
| Reprodução

Moradores de um prédio de luxo acordaram com um estrondo durante a madrugada. O barulho dava a ideia de que a própria estrutura do local iria desabar. Quem, eventualmente, tentou descer até a garagem para fugir do local com o carro, levou um susto maior ainda. 

O caso aconteceu dentro de um prédio de alta classe na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo. O estrondo, na verdade, foi causado pelo desabamento de uma piscina de 25 metros. 

As câmeras de segurança da área de lazer e da garagem do prédio registraram o caso. Nenhum morador ficou ferido.

Com a queda, a água caiu para a garagem e atingiu um veículo que estava estacionado.

O caso aconteceu na quinta-feira (22). O prédio precisou ser evacuado e os moradores só devem retornar na próxima terça-feira (27), após a autorização da Defesa Civil do Espírito Santo e a Defesa Civil de Vila Velha.

O prédio, onde moram cerca de 270 famílias, fica em frente à Praia de Itaparica. Parte da orla precisou ser interditada para o trabalho da Defesa Civil.

O prédio foi entregue em 2018 e, atualmente, um apartamento no prédio custa em torno de R$ 1 milhão. A construtora Argo, responsável pela construção, disse que prestou e mantém toda a assistência necessária às famílias do prédio, além de colaborar com as autoridades e órgãos competentes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS