plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MORADORES EM PÂNICO

Vídeo mostra piscina desabando em prédio de luxo

O caso aconteceu em um prédio de luxo na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória (ES)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra piscina desabando em prédio de luxo camera Reprodução

Moradores de um prédio de luxo acordaram com um estrondo durante a madrugada. O barulho dava a ideia de que a própria estrutura do local iria desabar. Quem, eventualmente, tentou descer até a garagem para fugir do local com o carro, levou um susto maior ainda.

O caso aconteceu dentro de um prédio de alta classe na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo. O estrondo, na verdade, foi causado pelo desabamento de uma piscina de 25 metros.

As câmeras de segurança da área de lazer e da garagem do prédio registraram o caso. Nenhum morador ficou ferido.

Com a queda, a água caiu para a garagem e atingiu um veículo que estava estacionado.

O caso aconteceu na quinta-feira (22). O prédio precisou ser evacuado e os moradores só devem retornar na próxima terça-feira (27), após a autorização da Defesa Civil do Espírito Santo e a Defesa Civil de Vila Velha.

O prédio, onde moram cerca de 270 famílias, fica em frente à Praia de Itaparica. Parte da orla precisou ser interditada para o trabalho da Defesa Civil.

O prédio foi entregue em 2018 e, atualmente, um apartamento no prédio custa em torno de R$ 1 milhão. A construtora Argo, responsável pela construção, disse que prestou e mantém toda a assistência necessária às famílias do prédio, além de colaborar com as autoridades e órgãos competentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias