plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTRUIÇÃO

Fábrica de oxigênio explode e deixa feridos em Fortaleza

Até agora não há vítimas fatias. A explosão causou danos em imóveis nos arredores e uma equipe do Samu foi acionada para socorrer feridos.

Imagem ilustrativa da notícia Fábrica de oxigênio explode e deixa feridos em Fortaleza camera Socorristas atendendo algumas vítimas no local | Reprodução/WhatsApp

Uma fábrica da White Martins, uma das maiores fornecedoras de oxigênio para o país, explodiu na manhã deste sábado (24), por volta das 10h30, em Fortaleza, no Ceará.

O impacto da explosão danificou casas dos arredores da avenida Francisco Sá com a rua Padre Anchieta, no bairro Carlito Pamplona, onde estava a fábrica.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendendo algumas vítimas no local. O Corpo de Bombeiros está no local desde as 10h40.

A Prefeitura de Fortaleza informou que até o momento, não houve mortes, mas cinco pessoas ficaram feridas, sendo que quatro delas foram encaminhadas as pressas ao Hospital Instituto José Frota (IJF).

Segundo a imprensa local, a fábrica produzia “diversos tipos de gases e é uma ativa fornecedora de oxigênio para o tratamento de pacientes da Covid-19 no estado”. A área foi isolada porque ainda há vazamento desses gases e risco de novas explosões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias