plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPS!

Ex-presidente do Senado leva tombo em inauguração. Veja!

Davi Alcolumbre caiu até o chão após uma partida de tênis em Macapá

Imagem ilustrativa da notícia Ex-presidente do Senado leva tombo em inauguração. Veja! camera Momento em que Davi Alcolumbre cai. | Reprodução / Redes Sociais

Inaugurações às vezes podem terminar em gafes. E o ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) acabou se envolvendo em uma e levando, literalmente, um tombo.

Bolsonaro sem máscara cumprimenta seguidores em Belém

Alcolumbre participou nesta sexta-feira (23) da inauguração de uma quadra esportiva na Praça Nossa Senhora da Conceição, zona sul de Macapá (AP), e em uma partida de tênis acabou caindo na frente das câmeras.

No momento, o senador estava rebatendo bolas, mas em uma das devoluções, acabou levando um tombo ao tentar alcançar uma bola mais curta.

Após se recompor, Alcolumbre logo se levantou e acenou para o público. Depois disso ele declarou brincando nas redes sociais que estava tudo bem.

Veja o momento!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias