plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ANTES DA INTUBAÇÃO

Paciente de covid morre, mas deixa vídeo pedindo pela filha

Leandro não conheceu a filha, que nasceu após ele testar positivo para o novo coronavírus.

Imagem ilustrativa da notícia Paciente de covid morre, mas deixa vídeo pedindo pela filha camera Homem foi intubado no dia 02 de abril. | Reprodução

Um dos momentos mais delicados do tratamento contra a Covid-19, é a intubação. Para não chegar nesse estágio, é necessário manter as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), de distanciamento, uso de máscara e higienização.

Um homem de 32 anos morreu em Campo Grande (MS), em decorrência do novo coronavírus. Leandro Vieira era pai de uma menina, que não chegou a conhecer.

Ele testou positivo para a covid-19 no último dia 22 de março, a criança nasceu poucos dias depois. Porém, no dia 02 de abril, o mesmo precisou ser entubado.

Antes disso ocorrer, Leandro gravou um vídeo pedindo orações e forças para superar a barreira e ter o direito de conhecer a filha, o que não pode acontecer.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias