plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESCUIDO

Bebê de 1 ano morre depois de cair de laje em casa

Virlanio Valentin Santos Rivera acabou tendo complicações e não resistiu. Ele faleceu no Hospital Joãozinho, em Manaus, nesta quarta (21).

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 1 ano morre depois de cair de laje em casa camera Virlanio Valentin Santos Rivera acabou tendo complicações e não resistiu. Ele faleceu no Hospital Joãozinho, em Manaus. | Reprodução

Ter uma criança em casa exige atenção redobrada, já que a curiosidade dos pequenos pode falar mais alto. Como as crianças em idades iniciais não têm capacidade para avaliar o perigo, os cuidados devem ser intensificados para que acidentes graves não ocorram. Casos de quedas são comunas, mas eles também podem levar a situações graves e até fatais.

Uma dessas fatalidades ocorreu com um bebê, de 1 ano e 7 meses, que morreu na manhã de hoje (21), Ele caiu de uma laje da casa onde a família morava. A criança ficou internada durante mais de um mês em estado grave.

O caso ocorreu em 15 de março. Nesta quarta-feira, o pequeno Virlanio Valentin Santos Rivera acabou tendo complicações e não resistiu. Ele faleceu no Hospital Joãozinho, em Manaus.

O corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias