plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Morto por não querer relação sexual com dois homens

Jean Alexandre Santos, de 17 anos, foi queimado por parceiro e veio a óbito após 14 dias internado

Imagem ilustrativa da notícia Morto por não querer relação sexual com dois homens camera Jean teve queimaduras de 2º e 3º grau. Garoto teve infecção generalizada. | Divulgação

Depois de ter o corpo incendiado ao se recusar a ter relações sexuais com dois homens e ter ficado 14 dias internado, o adolescente Jean Alexandre Santos, de 17 anos, veio a óbito nesta segunda-feira, dia 20 de abril, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O caso ocorreu no município de Pedro da Cipa e Jean teve queimaduras de 2º e 3º graus por cerca de 50% do corpo. O jovem apresentou infecção generalizada e não resistiu.

Um dos suspeitos, identificado como José Augusto Ludwinsky dos Santos, de 21 anos, foi preso pelo crime.

Segundo investigações, o adolescente chegou à casa de José, que estavam bebendo com outro homem. Ocorreu uma discussão entre o infrator e Jean, que cultivavam uma relação. Foi quando, no banheiro, José pegou álcool, jogou na cabeça do jovem e ateou fogo usando um isqueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias