plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARANÁ

Almirante Tamandaré: três pessoas são executadas em avenida

As vítimas estavam em motocicletas, quando foram baleadas. Ninguém resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Almirante Tamandaré: três pessoas são executadas em avenida camera As vítimas foram surpreendidas quando estavam em duas motocicletas. A polícia investiga o crime. | Cristiano Vaz/Ric Mais/Reprodução

A violência assusta a todos e alguns crimes, por vezes, parecem sair de histórias de ficção. Quando ocorrem, deixam um "ar" de mistério e muitas dúvidas.

Um crime, em que nem a Polícia conseguiu ainda muitas informações, deixou moradores assustados. A motivação é desconhecida pela polícia, que segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime em questão foi registrado por volta das 19h, na estrada conhecida como Capivara dos Manfron, entre o município de Almirante Tamandaré e Itaperuçu, no último domingo (18).

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, investiga a morte. A suspeita inicial é de um possível acerto de contas.

Segundo informações repassadas para a polícia, a primeira vítima tinha 40 anos e estava sozinha em uma motocicleta. Outras duas pessoas que estavam em outra moto e que estavam próximas da vítima, até tentaram escapar, mas também foram baleados e mortos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias