plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MORTA POR MOTOTAXISTA

Universitária de Medicina enterrada foi atraída por trabalho

Gabriela precisava de dinheiro para pagar a faculdade no Uruguai.

Imagem ilustrativa da notícia Universitária de Medicina enterrada foi atraída por trabalho camera Durante o período que a estudante estava com o suspeito, ela chegou a mandar mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo do mototaxista | | Reprodução

A estudante de medicina assassinada com umtiro na cabeça por um mototaxista no último sábado (10), em Araguari (MG), foi atraída pelo seu assassino por uma promessa de que arrumaria trabalho para pagar a faculdade, de acordo com sua irmã.

A irmã gêmea de Gabriela Meirelles, Itamara Meirelles, disse ao portal UOL que sua irmã conheceu o homem pela internet e que foi convencida de que Uberlândia seria uma boa cidade para conseguir trabalho. Gabriela precisava de dinheiro para pagar a faculdade no Uruguai.

“Ela queria, sim, juntar dinheiro para ir de vez para o Uruguai e acabou sendo convencida pelo criminoso. Eles eram amigos virtuais e, pelo que fiquei sabendo, ele falava que ajudaria ela a se estabilizar por lá até conseguir sair do Brasil”, disse Itamara.

José Hamilton de Jesus, de 43 anos, que era mototaxista, buscou Gabriela em Uberlândia na noite de sexta-feira (9), e a levou até a casa onde foi morta, em Araguari.

Antes de ser morta, Gabriela enviou mensagens com a localização para uma amiga e revelou que estava com medo. “Se eu não voltar até 8h (da manhã) você vem, tenho medo dele”, teria escrito a vítima.

Depois da meia-noite, ela enviou uma última mensagem dizendo que iria dormir e que até 7h avisaria à amiga que iria embora, o que não ocorreu. A amiga desconfiou e entrou em contato com a polícia.

De acordo com a PM, o corpo de Gabriela estava enterrado no quintal da casa, perto de um canil. Uma enxada e uma pá ainda suja foram apreendidas. Vizinhos disseram ter ouvido barulhos estranhos no local.

José Hamilton tinha passagem na polícia pelo homicídio da esposa, pelo qual cumpriu 12 anos de prisão. Ele foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar quando se escondia em outra casa após fugir da cena do crime. Com ele, foram encontradas duas armas de fogo, munição e facas, além de quase R$ 7 mil em dinheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias