plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mulher e bebê são arrastados por carro em assalto 

A imagem registra ação contra duas mulheres, que estavam, aparentemente, na porta das suas casas, quando foram abordadas por um ladrão. Uma das vítimas foi levada junto com o veículo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher e bebê são arrastados por carro em assalto  camera As câmeras de segurança de uma residência registraram o assalto. | Reprodução

As câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que uma mulher e um bebê são arrastada por um veículo durante um assalto. Outra mulher foi levada pelo assaltante. O caso aconteceu na quinta-feira (16), em Limeira, interior de São Paulo, na porta de uma residência.

Nas imagens é possível ver uma motorista, que desce do veículo, e outra, que está do lado de fora, com a criança no colo. Elas ficam na calçada conversando e brincando com os cachorros. Em seguida, quando se aproximam da porta da residência, um homem entra no veículo que estava estacionado.

Uma das mulheres entra no carro para tentar impedir que ele leve o veículo. A outra, que está com a criança, se aproxima e é arrastada pelo veículo. A criança bate com a cabeça no chão. Em seguida, elas levantam e seguem andando na rua.

A mulher que estava dentro do carro foi empurrada para fora a poucos metros. As vítimas passam bem.

O caso Polícia Civil será investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias