plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE EM CASA

Homem usa álcool para acender churrasqueira e morre queimado

Maurício Colombini tinha apenas 29 anos e morreu nesta quinta-feira (15), após uma semana hospitalizado. Ele teve mais de 80% do corpo atingido pelas chamas no acidente

Um acidente doméstico chocou os moradores da cidade de Eldorado, no interior de São Paulo no último sábado (10). Um empresário identificado como Maurício Colombini, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira (15), após uma semana internado no Hospital Geral Vila Penteado em SP.

O jovem teve mais de 80% do corpo queimado em uma explosão, ao tentar acender uma churrasqueira com álcool. Dois amigos que estavam com ele no momento do acidente ajudaram a resgatá-lo.

Segundo a prefeitura, o Pronto Atendimento Municipal fez os primeiros atendimentos e em seguida, o rapaz foi transferido em uma ambulância para o Hospital, onde veio a falecer.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi internado com queimaduras de 2º e 3º graus. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial de São Paulo como morte suspeita ou acidental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias