plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REGALIAS?

Jairinho é visto recebendo sanduíche de diretor do presídio

As imagens das câmeras de segurança do presídio mostram o vereador recebendo o lanche das mãos do diretor

Imagem ilustrativa da notícia Jairinho é visto recebendo sanduíche de diretor do presídio camera Imagens de lanche entregue pelas mãos do diretor de presídio repercutiram nas redes sociais | Reprodução

O médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), foi flagrado recebendo um sanduíche diretamente das mãos do diretor do presídio Frederico Marques, Ricardo Larrubia da Gama, onde o político está preso desde o último dia (8), após ser apontado como suspeito pela morte do menino Henry Borel, de 4 anos, juntamente com a mãe da criança, Monique Medeiros.

Em um vídeo, o vereador aparece sentado na recepção do Presídio Frederico Marques, na capital do Rio de Janeiro. Em seguida, ele recebe o lanche de Larrubia.

De acordo com o secretário de Administração Penitenciária, Raphael Montenegro, o sanduíche recebido foi o mesmo distribuído aos demais detentos. O gestor alegou que não viu qualquer regalia ao vereador e afirmou, ainda, que não houve a abertura de nenhum procedimento para investigar possíveis denúncias de tratamento privilegiado na cadeia.

O secretário também ressaltou que as imagens das câmeras de segurança da cadeira passaram por análise, mas nada foi encontrado.

"Após análise das imagens do circuito interno de câmeras, a Secretaria de Administração Penitenciária decidiu não instaurar qualquer tipo de procedimento disciplinar contra o diretor da unidade. Qualquer pessoa que tiver acesso às imagens perceberá que, por volta da 15h30, em ambiente comum da unidade, foi entregue ao interno Jairo o mesmo “kit lanche” que se oferece a todos os internos que estejam em trânsito para audiências. De fato, é o diretor quem entrega o lanche ao vereador, mas se trata do mesmo lanche que se oferece aos presos em trânsito para audiência", destacou Raphael.

Veja vídeo divulgado pelo jornal O Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias